A Crise da Água – Call To Innovation

Somos Água! E ela está se indo… A FIAP está organizando um desafio que vai fazer suas ideias aflorarem! Veja como participar e mais eventos sobre a água.

Início: 28/01/2015
Fim: 15/03/2015
Horário: 8:00AM – 23:00PM

Veja nosso especial de Cursos e Eventos sobre a Água – clique aqui.

Utilizando a tecnologia, qual a sua proposta para resolver ou minimizar a crise de água que assola o nosso planeta?

A-Crise-da-Agua-Call-To-Innovation-destaque

O Call to Innovation é o desafio criado pela FIAP, em parceria com a Singularity University (SU), que propõe o uso da tecnologia para gerar soluções aos grandes desafios da humanidade. Ele é aberto aos brasileiros e estrangeiros aqui naturalizados, residentes em território nacional e com idade mínima de 18 (dezoito) anos. É preciso estar cursando ou já ter concluído o ensino superior.

A FIAP desafia você a utilizar a tecnologia para ajudar a resolver a crise da água no planeta. Porque acredita que a tecnologia e a criatividade podem solucionar esse e outros grandes desafios globais.

Ao vencedor, uma bolsa de estudo integral no valor de US$ 30.000, para o programa Graduate Studies Program da Singularity University; e também uma bolsa integral para um dos MBAs FIAP e todo o suporte de uma rede de mentores e investidores, para apoiar o desenvolvimento do projeto vencedor. O planeta conta com você!

As inscrições encerram-se em 15 de março de 2015. Os nomes dos 5 finalistas serão divulgados no dia 31 de março; e estes serão convocados a participar de uma banca avaliadora em São Paulo/SP, no dia 13 de abril. No dia 16 de abril de 2015, será divulgado o nome do(a) vencedor(a) do concurso Call to Innovation.

O participantes classificados passarão por uma entrevista via Skype com a equipe organizadora do concurso para avaliação do seu nível de fluência em língua inglesa. A entrevista será agendada por email.

FONTE: http://www.agendasustentabilidade.com.br/sustentabilidade/agenda-destaque/a-crise-da-agua-call-to-innovation

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s