Educadora, artista plástica, pedagoga, terapeuta infantil, e instrutora de Yoga para crianças. Pós graduada em Arte-terapia na UNESP, atua como professora adjunta na rede particular de educação básica em São Paulo e como terapeuta infantil. Sua formação está pautada em grandes referências por uma educação humanista, altruísta, consciente e ecológica.
“A Ecopsicologia começa com o pressuposto de que o contexto para a definição de sanidade em nosso tempo atingiu magnitude planetária e por isso chama a atenção também sobre o esgotamento das reservas energéticas e suas consequências para a vida humana. Ecologia precisa de Psicologia, Psicologia precisa de Ecologia.”
Theodore Roszak
Sustentabiliarte nasce da união de conceitos filosóficos, psicológicos e educacionais de: ecologia profunda (Arne Naess), ecopsicologia (Theodore Roszak), escuta musical profunda (H. J Kollereutter), Reggio Emília (Loris Malaguzzi ) neurociências (Richard Davidson), usando as expressões artíticas em conexão com Carta da Terra, Ecopedagogia, Planetariedade
Condecorada– Pacto Mundial Consciente : Sustentabiliarte, 2015.
Escreveu e Ilustrou o Livro: Sentimento tem cor? Tem sim, senhor!, 2016.
Publicou Artigo: Caminhos para uma Ecoeducação Sustentável. UNIFREIRE, 2016.
Proprietária da Empresa : Sustentabiliarte – www.sustentabiliarte.com
Livro
eBook Kindle
Partindo do princípio de que todos somos UM…
Também escreveu o livro Sentimento tem cor? Tem sim senhor!, em que usa a poesia para transmitir bons sentimentos e energias pela temática das cores. Ela acredita na disseminação do conceito da sustentabilidade em busca de um mundo melhor para todos. Este é um sonho, que se torna realidade a cada criança que participa, interage e se envolve com a proposta da Sustentabiliarte.
OBRIGADA UNIVERSO!